Lapafolia 2004

O Lapafolia 2004 aconteceu nos dias 30/01, 31/01 e 01/02, porém no dia 29 (quinta-feira) um bloco alternativo fez a abertura extra-oficial puxado por um trio elétrico com a banda Rapeize. O nome do bloco era Flamania e por aí dá pra se imaginar que os apaixonados torcedores rubro-negros botaram o bloco na rua, literalmente.
Nesta edição do Lapafolia os principais blocos eram Paquera e Me H Rra que investiram alto nas atrações. Na sexta o Paquera trouxe para o nosso circuito Babado Novo com Claudia Leite em alta voltagem. O bloco Me H Rra optou por Ricardo Chaves, experiente puxador de trio. Sábado foi uma noite de gala, tanto para quem estava dentro das cordas ou fora delas (Soberano), afinal de contas tínhamos a presença da rainha do axé Ivete Sangalo pelo bloco Me H Rra e do outro lado, pelo Paquera, Timbalada. Foi uma noite inesquecível. Quem conseguiu se esquecer daquele encontro de trios que causou um aperto tremendo na galera? Quem tava dentro não podia sair e quem tava fora não podia entrar. A solução era uma só, acompanhar o ritmo. Foi bom demais! Já no domingo tivemos a Bando Eva, com Saulo Fernandes puxando o bloco Me H Rra e do outro a “moleca” Gil que botou a galera do Paquera pra tirar o pé do chão.
Sem sombra de dúvidas foi uma das melhores edições do Lapafolia, se não a melhor. Muita saudade!

  1. Fabio disse:

    Parabéns, só assim a gente mata a saudade!.. Particularmente eu gostaria que vocês publicassem as fotos do Lapafolia de todos os anos e dos eventos importantes que hove em BJL ex: Calipso, Edu-Maraial, Mala sem alça, Rick e Rener em fim eu gostaria de rever todos!… Um abraço! A direção do FESTA10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2004 - 2019 Festa10